segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

13) - Quero Falar Duas Coisas


Quero te  falar duas coisas..
         A primeira,  eu não consigo te esquecer, por mais que eu tente não consigo te esquecer e eu não quero te esquecer, porque lembrar de você é lembrar da ternura que você tem,  do jeito gostoso que você é, do jeito gostoso que você beija, do carinho que você sabe ser.
A segunda, eu estou cada vez mais apaixonado por você,
eu te amo demais, e você é tudo de maravilhoso que alguém pode ter.
Tudo que um homem deseja,
sedutora, linda, maravilhosa, doce, grande amiga.
Quero dizer-lhe mais duas coisas para você. Quando te conheci, te achei uma mulher bela, mas com o passar do tempo descobri que você é muito mais que isso é uma linda mulher por dentro e por fora.
Linda de coração, bela no aspecto físico, linda de emoção, gostosa de coração. Sabe dar carinho sabe dar amor. Tudo em você é gostoso. Sabe de mais uma coisa você é como uma pequena estrela no céu, única em toda a galáxia. Seu brilho é diferente das demais, e seu brilho é próprio de quem sabe brilhar. Então eu só tenho que falar mais coisa, cada vez que eu estou com você, não quero que vá embora, quero ficar com você, para te olhar e te dar meu amor. Sabe de uma coisa eu quero muito te beijar de novo, estou louquinho para te pegar de novo em meu braços, só para te beijar, e  te dar meu calor, quero me deitar em teu colo e te beijar com carinho.
Quero sim sentir o teu corpo, colado no meu corpo e perceber o calor de teu desejo, do teu amor. Quero sim beijar teus lábios sedutor, tua boca gostosa, quero sim tocar em teu corpo, sentir a tua pele, no toque de meus dedos sentir o arrepio de tua pele, quero sim sentir o gosto de teus beijos, te abraçar, te morder, te dar muitos beijos, beijar teus seios, morder teu corpo maravilhoso. Quero dizer mais uma coisa tenho muita vontade de fazer amor com você, deitar em  uma cama e te amar de todas as maneiras, quero fazer amor com carinho, te dar muitos beijinhos, morder teu corpo cheio de amor e de desejos, quero sim dizer mais uma coisa eu te amo e estou louquinho por você, quero te ver linda e maravilhosa como você é, e  sei que só você faz a diferença em tudo.
Quero te dizer mais uma vez eu amo você minha linda, te  amo - te amo mais que tudo.





Sem comentários:

Enviar um comentário