quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

38) - A Mulher Que Eu Amo



A mulher que eu amo é linda
Ela é maravilhosa e cheirosa
Ela tem um jeitinho carinhoso
Sabe como ninguém o que é amar.

A mulher que eu amo, tem um jeito diferente
O seu olhar é meigo, seus beijos são calientes
A mulher que eu amo é independente
É muito linda e atraente.

A mulher que eu amo, gosta de ser caprichosa
Em tudo que faz tem um jeito  de amorosa
Ela nunca reclama do dias mal,
Mas ela é  carinhosa e muito especial.

A mulher que eu amo, sabe abraçar-me com ternura,
Gosta de beijar, e me chama de amor com doçura,
Ela me aquece com o calor de seu corpo quando estou com frio,
Abraça-me com carinho, e me beija com ternura.

A mulher que eu amo é linda e graciosa,
Tem uma boca delicada, um sorriso nos lábios encantador,
Te uma ternura no olhar, e esta sempre sorrindo,
Mas de vês em quando também chora, mas é um amor.

A mulher que eu amo tem nos seus lábios desejos,
Quando me beija com carinho, sempre faz um gracejo,
Faz-me sentir amado e por ela muitos desejos.
Faz-me sentir seu amor, ma dando muito carinho e muitos beijos.

 A mulher que eu amo, toca meus lábios com as pontas de seus dedos.
Suas mãos macias e delicadas tocam o meu rosto,
Fazendo-me um carinho,
Enquanto beija meus lábios com desejos.

A mulher que eu amo é a mais linda de todas as mulheres
Quando sente saudade me espera com carinho e me chama de amor.
Ela sabe o quanto eu a quero, o quanto eu a amo.
Ela é a mulher do meu coração e quanto eu preciso de seu amor.
A mulher que eu amo têm no corpo um jeito sensual.
Ela tem um olhar carinhoso, sua boca sensual
Ela sabe ser linda  e graciosa sem igual,
Um andar elegante, seu jeito de ser maravilhosa e muito especial.


A mulher que eu amo é linda em tudo.





Sem comentários:

Enviar um comentário